Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

NOS Alive

Rita Carmo

NOS Alive esclarece dúvidas sobre troca de passes para o festival

Com um dia extra, quem já comprou passe de três dias colocou questões

O NOS Alive anunciou esta quinta-feira, em conferência de imprensa, que o festival terá, em 2020, quatro dias e não três como anteriormente anunciado, tendo confirmado Kendrick Lamar para a data extra, 8 de julho.

Com o acréscimo de um dia ao evento, foi colocada uma questão em torno dos passes já comprados: poderão os mesmos ser trocados pelo agora anunciado passe geral de quatro dias?

Contactada pela BLITZ, a promotora Everything Is New esclarece que os portadores do passe já adquirido poderão ser atualizados para o novo ingresso de quatro dias, mediante o pagamento do valor em falta até se perfazer o preço do novo passe, sob disponibilidade de stock. Na prática, quem tiver adquirido o passe já existente de 159 euros (3 dias) poderá desembolsar mais 30 euros e ficar com o passe de 189 euros (4 dias), podendo assim manter a intenção de ir a todos os dias do festival.

Contudo, o passe de 3 dias que já existia (para os dias 9, 10 e 11 de julho) não poderá ser trocado por outro produto agora apresentado, o passe de 3 dias que inclui a data extra (permite aceder aos dias 8, 9 e 10 de julho). A opção de troca, segundo a organização, está apenas disponível para quem quiser ir a todos os dias do festival, ou seja, fazer o 'upgrade' para o passe de quatro dias.

Os ingressos diários para os quatro dias do festival estão também à venda ao preço de 69 euros, sendo que ambos os passes de 3 dias têm como preço 159 euros.

Lamar não será o único a atuar na data extra agora anunciada e todos os palcos estarão em funcionamento, havendo mais artistas para anunciar em breve - a única diferença, segundo a organização, reside no facto de o recinto fechar mais cedo no dia extra, o primeiro do evento.