Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Ornatos Violeta lançam caixa especial do 20º aniversário de “O Monstro Precisa de Amigos”. Conheça-a por dentro [VÍDEO]

Capa nova, design atualizado e vários formatos. Tudo sobre a edição que sairá a 22 de novembro, o dia em que a banda do Porto, em 1999, lançou o seu segundo derradeiro álbum

A 22 de novembro de 2019, os Ornatos Violeta celebrarão o 20 aniversário do álbum "O Monstro Precisa de Amigos" com a edição de uma caixa especial.

Esta nova edição de “O Monstro Precisa de Amigos” foi, comunica a editora Universal, "alvo de um cuidado trabalho de design, em parceria com os elementos da banda (...), transportando a experiência de ouvir os Ornatos Violeta para o século XXI".

Ao CD, que terá grafismo totalmente renovado, junta-se um vinil branco e uma cassete. Nesta caixa de “O Monstro Precisa de Amigos” pode-se ainda encontrar uma brochura desdobrável com as letras das canções, bem como com várias fotografias da banda e elementos gráficos alusivos ao disco.

Edição especial de 20º aniversário de "O Monstro Precisa de Amigos" dos Ornatos Violeta

Edição especial de 20º aniversário de "O Monstro Precisa de Amigos" dos Ornatos Violeta

Paralelamente, informa a editora, chegam às lojas também edições individuais em vinil dos álbuns “O Monstro Precisa de Amigos” (em vinil duplo de 180g) bem como a edição em vinil do primeiro álbum do grupo, “Cão” (em vinil duplo azul).

Os Ornatos Violeta atuam a 31 de outubro na inauguração da Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota (já esgotado), repetindo a 'dose' a 1 de novembro. Lisboa vai assistir a um concerto da banda a 6 de dezembro, no Campo Pequeno.