Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Thom Yorke

Ebru Yildiz

Thom Yorke anuncia datas da digressão de 2020. Mas Portugal (ainda) não aparece

Líder dos Radiohead vai dar concertos na Europa no próximo verão. Haverá reencontro?

Thom Yorke anunciou vários concertos para o verão do próximo ano, estando confirmado em alguns dos principais festivais europeus.

O líder dos Radiohead, que este ano editou o álbum a solo "Anima", chega à Europa depois de espetáculos nos Estados Unidos entre março e abril. Agendados para junho estão concertos na Escócia e em Inglaterra, principiando o músico inglês o mês de julho no festival polaco Opener, daí seguindo para o Roskilde, na Dinamarca.

Holanda, Itália, Eslováquia, República Checa e Alemanha são as paragens seguintes confirmadas num roteiro que, por enquanto, termina a 13 de julho.

Não há ainda qualquer data portuguesa anunciada, devendo recordar-se que o artista passou no verão de 2019 pelo NOS Alive, em Algés. Assinale-se, contudo, que Yorke vai apresentar-se em alguns territórios onde já este ano deu concertos, como é o caso de Holanda, Itália e Alemanha.

Thom Yorke foi um dos mais recentes convidados musicais do programa televisivo de Jimmy Kimmel, tendo aí interpretado três temas de "Anima".