Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Brian Johnson diz que os AC/DC o despediram com um telefonema

“A seguir encharquei-me em uísque”

Brian Johnson, vocalista de longa data dos AC/DC dispensado em 2016, revelou finalmente os detalhes sobre o dia em que se viu inesperadamente fora da banda.

Johnson, cuja saída do grupo foi justificada com "problemas de audição", tendo sido substituído por Axl Rose, explicou em entrevista ao canal norte-americano AXS (incluída no documentário "A Life on the Road"), que foi demitido através de uma chamada telefónica. "Não há nada que possas fazer acerca disso. É como levar um tiro num campo de batalha. O sentimento de solidão parte de ti. Vou ser honesto: fui para o meu escritório e encharquei-me em uísque", afirmou.

O vocalista enalteceu ainda o apoio que recebeu de amigos como Joe Walsh, dos Eagles, e o comediante Billy Connolly. "Foi maravilhoso. As cartas dos fãs... Tudo fez com que me sentisse bem novamente", disse.

Recorde-se que os AC/DC estão neste momento em estúdio, correndo rumores de que Brian Johnson terá regressado à banda australiana para a qual entrou em 1980, substituindo o malogrado Bon Scott.