Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Rock in Rio Brasil

100 mil pessoas em uníssono no Rock In Rio Brasil: “Ei Bolsonaro, vai tomar no...”

Aconteceu no mega evento do Rio de Janeiro

Numa das primeiras atuações da edição deste ano do Rock in Rio Brasil, que começou na passada semana, uma plateia estimada em 100 mil pessoas mandou um recado para o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro.

Aconteceu durante o concerto do brasileiro Alok: respondendo ao repto do primeiro artista a subir ao palco na passada sexta-feira para que os presentes se livrassem de "tudo o que há de ruim na nossa vida", a multidão respondeu em uníssono: "Ei Bolsonaro, vai tomar no...".

A mesma manifestação de desagrado em relação ao chefe de estado do Brasil já em agosto havia sucedido num concerto do rapper Criolo em Goiânia. O momento tornou-se viral no Twitter, conhecendo agora uma réplica.

Na edição deste ano do Rock in Rio Brasil, que a BLITZ tem acompanhado no Rio de Janeiro, contam-se concertos de Drake, Foo Fighters, Bon Jovi e Dave Matthews Band, entre outros - siga os artigos relacionados, em baixo, para ler as reportagens. Esta quinta-feira, dia 3, o festival retoma o seu curso com Red Hot Chili Peppers, seguindo-se dias encabeçados por Iron Maiden (sexta), P!NK (sábado) e Muse (domingo).