Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

The Parkinsons

Está completo o cartaz do Indiegente Live: conheça-o aqui

O festival nascido do programa de Nuno Calado na Antena 3 acontece a 19 deste mês

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

A segunda edição do Indiegente Live, evento associado ao programa que Nuno Calado apresenta na Antena 3, acontece no próximo dia 19 de outubro, no Lisboa ao Vivo.

Em comunicado de imprensa, o radialista explica que, inicialmente, estava fora dos seus planos fazer uma segunda edição do festival. Porém, conta, “o tempo foi passando e as pessoas com quem me ia cruzando iam perguntando quando é que ia ser o próximo. Não esqueço as muitas pessoas que enfrentaram um furacão, que atravessaram o país para estarem presentes no primeiro Indiegente Live; não esqueço a boa energia criada no palco e fora dele pelos músicos e pelo público que passou pelo Lisboa ao Vivo. Por tudo isto, acabou por me parecer que seria honesto tentar montar uma noite semelhante de boas vibrações”.

Nuno Calado explica ainda que o Indiegente Live não é “uma maratona interminável de concertos, mas sim um espectáculo único, non-stop”, proporcionando interação entre os participantes.

Este ano, as bandas confirmadas são Bizarra Locomotiva, Cabrita (novo projeto de João Cabrita), Nancy Knox, Plastica, Algumacena (Alex D'Alva Teixeira e Ricardo Martins), Anarchicks, Dead Clun, Knot3 (Selma Uamusse e Toni Fortuna), Manu de La Roche, Pista, Rui Maia, The Act-Ups, The Dirt Coal Train, The Parkinsons e Vaiapraia.

Os bilhetes custam 15 euros, em venda antecipada, ou 20 euros no próprio dia.