Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Dream Theater em Portugal no próximo mês de fevereiro

A banda regressa a Portugal para dois concertos integrados na digressão "The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory"

Foi esta quarta-feira anunciado que os Dream Theater têm dois concertos agendados para Portugal. Os norte-americanos actuam dia 1 de fevereiro no Pavilhão de Gondomar e no dia seguinte, 2 de fevereiro, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Nesta segunda manga da digressãoo europeia de um dos mais lendários nomes do metal progressivo, o o alinhamento centra-se na celebração do 20º aniversário do álbum “Metropolis Part 2: Scenes From A Memory", não deixando de percorrer o restante reportório dos Dream Theater. Os concertos têm uma duração de duas horas e 45 minutos, sendo a banda constituída por James LaBrie (vocais), John Petrucci (guitarra), Jordan Rudess (teclado), John Myung (baixo) e Mike Mangini (bateria).

Os bilhetes encontram-se à venda a partir de 14 de setembro e custam , para os lugares em pé de plateia, 40 euros. A promotora dos espectáculos é a Everything Is New.