Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Taylor Swift

Getty Images

Taylor Swift só tem elogios para Billie Eilish: “É ótimo ver uma artista tão autónoma. Parece que ninguém lhe diz como falar e como agir”

Cantora norte-americana também falou sobre Katy Perry, Ariana Grande e Miley Cyrus num programa de rádio

Taylor Swift editou o novo álbum, "Lover", na passada semana e teceu grandes elogios a artistas como Billie Eilish, Ariana Grande e a ex-inimiga Katy Perry. Num programa de rádio onde atuou, a artista norte-americana ajudou também a apresentar algumas canções de colegas de profissão, aproveitando para falar um pouco sobre eles.

"A Billie Eilish tem vindo a escrever música desde os 11 anos, coisa com a qual me consigo relacionar. Sinto que podíamos criar uma ligação só por causa disso", começou por dizer Swift, "está a arrasar! É ótimo ver uma artista tão autónoma. Ficas com a impressão de que ninguém lhe diz o que ser, como falar, como agir, e adoro ver isso. É muito difícil cresceres como queres crescer e escreveres a tua própria música na indústria musical portanto é muito entusiasmante quando vês outras pessoas a lutar por elas e a deixar o seu próprio cunho na indústria musical".

Sobre Lizzo, a artista diz que "vai ser a influência musical de muita gente nos próximos anos", quanto a Ariana Grande defende que "está a arrasar com a digressão de 'Sweetener'" e Cyrus merece-lhe elogios pelo facto de ter "uma verdadeira quinta em casa" por ter nove cães, três gatos e um porco".

No que diz respeito ao amigo Ed Sheeran, Swift diz: "é o meu primo divertido, fantástico, talentoso e que me apoia. É literalmente uma das minhas pessoas favoritas no mundo". Quanto à ex-inimiga Katy Perry, com quem fez as pazes recentemente: "há algumas semanas, ouvi-a a dizer coisas muito elogiosas sobre os biscoitos que eu faço, o que me deixou de coração quentinho porque há pouca coisa que me deixa mais feliz do que ouvir alguém a elogiar os meus cozinhados. Ela foi lá a casa e fiz uns biscoitos. Fiquei muito feliz por ouvir isso. Ela disse que eles estavam ótimos no momento, mas ouvir isso depois deixou-me super orgulhosa. O meu coração cresceu para o dobro e depois explodiu em borboletas de confetti".