Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Getty Images

Liam Hemsworth até pode estar chocado com o beijo de Miley Cyrus e Kaitlynn Carter mas diz: “É um assunto privado e não vou comentar”

A cantora e o ator, que se casaram há oito meses, resolveram separar-se na semana passada

Liam Hemsworth já se pronunciou sobre a sua separação de Miley Cyrus, confirmada no sábado passado em comunicado. Segundo tablóide australiano Daily Mail Austrália, o ator terá ficado "chocado" com as imagens da ainda mulher (recorde-se que o casal se casou em dezembro passado) aos beijos com a amiga Kaitlynn Carter em Itália, mas num comunicado oficial, responde às efabulações da imprensa: "só uma nota rápida para dizer que a Miley e eu nos separámos recentemente e que lhe desejo muita saúde e felicidade para o futuro. Este é um assunto privado e não fiz nem vou fazer quaisquer comentários a quaisquer jornalistas ou órgãos de comunicação. Quaisquer citações me que sejam atribuídas são falsas. Paz e amor".

Recorde-se que Hemsworth e Cyrus se conheceram, em 2009, durante a rodagem do filme "A Melodia do Adeus", tendo a sua relação passado por várias atribulações e separações até resolveram casar-se há oito meses. Segundo declarações de uma fonte próxima do casal à revista People, a cantora não tem intenção de se divorciar tão cedo: "estão a dar um tempo neste momento porque precisavam dele. Estavam numa fase má com muitos desentendimentos... Concordaram ambos que o melhor seria passarem algum tempo afastados, mas isto não significa que a sua relação esteja terminada. Estão ótimos juntos quando estão felizes... Há esperança de que voltem a estar juntos.

No comunicado conjunto divulgado no sábado, lia-se: "o Liam e a Miley concordaram separar-se neste momento. O facto de estar sempre a evoluir e a mudar enquanto parceiros e indivíduos fez que com achassem que esta decisão era a melhor num momento em que ambos estão concentrados neles próprios e nas suas carreiras. Continuam pais dedicados de todos os seus animais enquanto dão este tempo um ao outro. Por favor respeitem a privacidade deles".