Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Katy Perry acusada de assédio

“Fui tratado como um prostituto”

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Josh Kloss, modelo norte-americano que em 2010 contracenou com Katy Perry no vídeo de 'Teenage Dream', acusou a cantora de o ter assediado.

Numa série de mensagens no Instagram, Kloss conta que, depois do fim do casamento de Katy Perry e Russell Brand, saiu algumas vezes com a norte-americana.

“Certa vez levei um amigo que estava mortinho por conhecê-lo. Quando a vi, abraçámo-nos e ela continuava a ser a minha paixoneta. Mas quando me virei para lhe apresentar o meu amigo, ela puxou-me as calças da Adidas e a roupa interior, para mostrar o meu pénis aos seus amigos e a toda a gente que estava à sua volta. Conseguem imaginar como me senti patético e embaraçado?”, contou Josh Kloss.

O modelo diz que tolerou o comportamento de Katy Perry porque precisava do dinheiro que lhe foi pago pelo vídeo (menos de 600 euros) e garante que os representantes da artista o coagiram a não fazer quaisquer revelações públicas sobre ela.

Josh Kloss decidiu agora assinalar o nono aniversário do álbum de Katy Perry contando a sua experiência.

“Feliz aniversário a um dos trabalhos mais confusos, insultuosos e depreciativos que já fiz”, escreveu. “Só estou a contar isto porque a nossa cultura está empenhada em provar que os homens com poder são perversos. Mas as mulheres com poder são igualmente nojentas”.

Entretanto, muitos fãs de Katy Perry têm defendido a sua heroína, tendo Josh Kloss respondido que Kim Kardashian e Kris Jenner, “duas mulheres com muito mais poder que a Katy”, o trataram “com respeito”.

“Disseram-me para ser politicamente correto e proteger a sua imagem. Dei-lhes ouvidos e fui um bom rapazinho. Quando nos censuram para protegermos a imagem de alguém, ficamos com medo. E como paga, tratam-nos como um prostituto e expõem-nos frente a um grupo de amigos e outras pessoas”.

Em 2018, Katy Perry foi censurada por beijar um concorrente do American Idol e, em 2017, foi vista a apalpar o rabo de Shawn Mendes numa entrega de prémios.