Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Estão aqui as primeiras quatro confirmações do Super Bock em Stock

Novidades frescas do festival de outono em Lisboa

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Já são conhecidos os primeiros quatro nomes do cartaz deste ano do Super Bock em Stock, que se realiza a 22 e 23 de novembro em várias salas de Lisboa.

Confirmados estão o norte-americano Kevin Morby, que este ano lançou o álbum “Oh My God” e deu três concertos em julho no nosso país; a banda sueca Viagra Boys, que passou em junho pelo NOS Primavera Sound; Ghostly Kisses, o projeto da canadiana Margaux Sauvé (que a 10 de outubro toca no Hard Club, no Porto), e ainda a britânica Nilüfer Yanya, que este ano também atuou no NOS Primavera Sound. A notícia foi avançada no 'Cartaz' da SIC Notícias.

O bilhete para os dois dias do festival está à venda nos locais habituais, por 40 euros até 31 de agosto. A partir de 1 de setembro custará 45 euros e nos dias do festival 50 euros.

Como habitualmente, o Super Bock em Stock irá realizar-se nas imediações da Avenida da Liberdade, em Lisboa, em várias salas de diferente dimensão. No ano passado, Tim Bernardes no Tivoli ou Johnny Marr no Coliseu deram alguns dos concertos mais badalados.