Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Carlão

Rita Carmo

O incrível dia do 44º aniversário de Carlão a cantar Ornatos Violeta “aos altos berros”

“Uma das melhores bandas do mundo”, diz a voz dos Da Weasel

Carlão celebrou no passado sábado o seu 44º aniversário, e em grande: deu um concerto no festival MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, e ainda subiu ao palco com os Ornatos Violeta, que também ali atuaram.

No Instagram, o músico assinalou a data dizendo tê-la passado "a fazer aquilo que se gosta, rodeado de amigos em palco, num concerto do cacete para um público com uma energia incrível".

"Juntar-me ao querido Manel e Ornatos para tocar uma das versões mais emocionais de sempre de 'Casa' dos Da Weasel. Acabar a noite a cantar aos altos berros com a patroa e milhares de fãs os clássicos de uma das maiores bandas do mundo. Há dias bons, sim senhor", continuou.

Recorde-se que os Ornatos Violeta deram, no MEO Marés Vivas, o segundo dos três concertos de reunião que darão em 2019.

"Foi com uma canção do primeiro álbum que os Ornatos deram início ao espetáculo: 'Um Crime à Minha Porta'. Mais adiante, no final de 'Ouvi Dizer', a primeira surpresa: Carlão, voz dos também regressados Da Weasel, fez de Victor Espadinha no final poético", assinala a BLITZ na sua reportagem do concerto.

"E ficou para um momento especial, a interpretação de 'Casa (Vem Fazer de Conta)', tema que os Da Weasel gravaram com Manel Cruz no álbum "Re-Definições", há 15 anos. Carlão voltou a ser Pacman".

Veja aqui o momento: