Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Thom Yorke dos Radiohead manda ‘boca’ aos Muse

Língua afiada de Thom Yorke, que regressará no próximo fim de semana a Portugal

Thom Yorke esteve recentemente à conversa com o jornal The Sunday Times, onde falou sobre o seu novo álbum, Sam Smith... e os Muse.

Questionado sobre se costuma recorrer a algoritmos para descobrir música nova, o vocalista dos Radiohead foi taxativo: "Não, porque se eu disser que gosto de uma coisa, recomenda-me os Muse", disse.

Yorke mostrou ainda o seu apoio a Billie Eilish, a nova coqueluche da pop, que tem o seu aval. "Gosto dela, anda a fazer a cena dela. Ninguém lhe diz o que fazer", comentou.

O músico britânico revelou ter visto um concerto de Eilish, acompanhado pela filha, e contou uma história envolvendo Sam Smith, que no passado disse não saber quem eram os Radiohead.

"Ele estava sentado atrás de nós, de mim, da minha filha, dos amigos dela e da minha namorada. E todos eles gritam pelo nome dele, e eu, 'aaargh!'".

Recorde-se que Thom Yorke regressa esta semana a Portugal, atuando no festival NOS Alive no próximo sábado, 13 de julho.

O NOS Alive é um dos festivais presentes na revista especial BLITZ Festivais, que se encontra nas bancas ao preço de €4,90.

Capa da BLITZ Especial Festivais 2019

Capa da BLITZ Especial Festivais 2019

100 páginas profusamente ilustradas com tudo o que importa saber sobre os grandes nomes que vêm a Portugal este verão e a informação pormenorizada sobre um vasto leque de festivais para todos os gostos.

Pode contar com entrevistas, perfis e retrospetivas sobre os 'figurões' do verão nacional, de Thom Yorke a Lana Del Rey, passando por New Order, Ornatos Violeta, Slipknot, Vampire Weekend, Sting e The Roots, não esquecendo os The Cure, um dos cabeças de cartaz do NOS Alive.