Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Getty Images

Eddie Vedder desrespeitado por fã em momento de homenagem a Chris Cornell

Aconteceu na Alemanha

Eddie Vedder interpretou um tema antigo de Chris Cornell, 'Seasons', durante um concerto em Dusseldorf, na Alemanha, mas nem todos encararam esse momento com a pungência que se esperaria.

Segundo explicou um fã no fórum Ten Club, a segurança foi obrigada a remover do local um indivíduo que, embriagado, importunou Eddie Vedder durante toda a atuação.

"Houve um idiota bêbado e agressivo aos gritos, que teve de ser levado umas filas atrás de mim. Também não percebi a quantidade de pessoas que obrigavam as outras a levantarem-se para ir buscar mais uma cerveja, entre canções", escreveu esse mesmo fã.

"Por outro lado, esta noite foi surreal. Estava à espera de um espetáculo emotivo e incrível mas foi algo mais. O tipo com um cartaz a dizer 'obrigado por fazeres de mim quem sou' disse tudo".

Um outro fã, também presente no concerto, tem opinião contrária: "Esse tipo com o cartaz incomodou-me, e a outras pessoas. Tinha-o levantado quase todo o concerto e tapou a vista a todos os que estavam atrás dele", pode ler-se.

"Os tipos que andavam a gritar entre canções eram um bocado irritantes, mas o público esteve fantástico, com várias ovações de pé", acrescentou um terceiro. O vídeo da performance de 'Seasons' foi, entretanto, retirado do YouTube a pedido da banda.