Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Taylor Swift, Justin Bieber e Demi Lovato

Getty Images

Taylor Swift confirma traição de Justin Bieber a Selena Gomez

Cantora norte-americana está em guerra aberta com o canadiano, ex-namorado de uma das suas melhores amigas

Taylor Swift está em guerra aberta com Scooter Braun, manager de Justin Bieber, por este ter adquirido o seu catálogo - todos os álbuns que editou entre 2006 e 2017 - e agora também com Justin Bieber. Depois de o artista canadiano ter defendido Braun nas redes sociais, e apesar de não ter respondido diretamente, Swift colocou "gosto" em publicações de fãs que se insurgem contra o comportamento de Braun e Bieber.

Entre as publicações gostadas pela cantora está uma que acusa Bieber de ter traído Selena Gomez, uma das suas melhores amigas, parecendo assim confirmar a traição: "traíste a melhor amiga dela e depois, publicamente, defendeste o homem que fez pornografia de vingança contra ela e era suposto ela convidar-te para tomar chá??? Desaparece, mas é!".

Além disso, a cantora bloqueou Bieber e também Demi Lovato, que igualmente defendeu Braun, no Spotify. Recorde-se que Justin Bieber e Selena Gomez, viveram uma relação amorosa intermitente durante vários anos e terminaram-na em março do ano passado. Poucos meses depois, o cantor canadiano casou com a modelo Hailey Baldwin.