Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Therapy?

Killing Joke cancelam concerto no EDP Vilar de Mouros. Festival anuncia substituto

Ainda não é desta que a banda britânica regressa a Portugal, repetindo-se os cancelamentos de 2005 e 2016. Festival minhoto confirma substituição no cartaz

Os Killing Joke cancelaram a sua vinda ao EDP Vilar de Mouros "por motivos logísticos alheios à organização do festival", avança o evento minhoto. Em sua substituição, o festival anuncia os Therapy?, banda rock da Irlanda do Norte.

Não é a primeira vez que os Killing Joke 'saltam' do cartaz de um festival em Portugal: o mesmo aconteceu em 2005, no festival de Paredes de Coura, e em 2016, no Reverence Valada.

Por seu turno, os Therapy trarão a Vilar de Mouros trinta anos de história em torno do rock alternativo mais pesado. A banda formada na Irlanda do Norte em 1989 alcançou sucesso nos anos 90 graças a álbuns como "Troublegum" e "Infernal Love". Atuará no festival a 22 de agosto, dia inicial, no palco MEO.

O EDP Vilar de Mouros realiza-se nos dias 22, 23 e 24 de agosto, tendo como cabeças de cartaz Manic Street Preachers, The Offspring e Prophets of Rage. Os bilhetes diários custam 35 euros; os passes 70.

Cartaz confirmado:

22 AGOSTO

23 AGOSTO

24 AGOSTO

Palco EDP

MANIC STREET PREACHERS

THE CULT

ANNA CALVI

Palco MEO

THERAPY?

THE WEDDING PRESENT

TAPE JUNK

Palco EDP

THE OFFSPRING

SKUNK ANANSIE

NITZER EBB

Palco MEO

THE SISTERS OF MERCY

THE HOUSE OF LOVE

CLAN OF XYMOX

Palco EDP

PROPHETS OF RAGE

GOGOL BORDELLO

LINDA MARTINI

Palco MEO

FISCHER-Z

GANG OF FOUR

JAROJUPE