
Halsey não depilou as axilas para a foto da capa da ‘Rolling Stone’. E a revista não mexeu
25.06.2019 às 9h38
Vários artistas estão a elogiar a decisão
Halsey é a figura de capa da nova edição da revista 'Rolling Stone'. A foto que a ilustra está a motivar discussão pública pelo facto de a cantora norte-americana de 24 anos, ao contrário de outras artistas que passaram pela capa da histórica revista, não ter depilado as suas axilas.
A decisão partiu da própria artista e a revista não colocou quaisquer objeções à mesma, tendo optado por não editar digitalmente a foto. Esta atitude motivou vários elogios por parte de fãs e colegas de profissão.

"As mulheres não são bebés sem pêlos", escreveu a também cantora Zara Larsson, no Twitter.
Também Demi Lovato fez questão de comentar a foto no Instagram: “há tanta coisa positiva nesta foto que não sei por onde começar”.
Recorde-se que Halsey irá editar em breve um álbum novo, o sucessor de "Hopeless Fountain Kingdom", de 2017, ainda sem título.
A BLITZ esteve recentemente num concerto da artista, em Londres, destacando a "admirável coleção de canções" de Halsey.
"Equilibrando-se entre as explosões controladas de ‘Hold Me Down’ e a sedução de 'Eyes Closed’, atira-se de corpo inteiro a ‘Nightmare’, um novo single que parece servir de introdução a uma nova fase, mais aguerrida", pode ler-se.
Ouça aqui 'Nightmare', o seu single mais recente:
Relacionados
-
Intempestiva, carismática e dedicada: Halsey quis mimar os fãs com um concerto especial em Londres. E nós estivemos lá
Ao longo de mais de duas horas suadas e emotivas, a artista norte-americana provou que não é uma estrela pop como as outras