Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Lady GaGa e Bradley Cooper

Getty Images

Lady GaGa pode estar por trás da separação de Bradley Cooper e Iryna Shayk

Artista norte-americana já se pronunciou sobre os rumores que surgiram depois de contracenar com o ator no filme “Assim Nasce uma Estrela”

Lady GaGa pode ter contribuído para a separação do ator Bradley Cooper, com quem contracenou no filme "Assim Nasce uma Estrela", e Iryna Shayk, modelo e ex-namorada de Cristiano Ronaldo. O casal esteve junto quatro anos, tem uma filha de dois anos, e a separação foi confirmada pela revista People na semana passada.

"Os rumores sobre um suposto romance entre o Bradley e a GaGa não ajudaram, especialmente devido às constantes viagens para promover o filme", disse uma fonte próxima da situação à publicação norte-americana, "ele tem uma ligação muito forte com a GaGa, mas ainda é prematuro assumir que isso vai resultar numa história de amor real, para todo o mundo ver. E é difícil especular neste período mais sensível".

Recorde-se que os rumores se intensificaram depois da atuação íntima de Cooper e GaGa na cerimónia de entrega dos Óscares. A artista está neste momento numa residência em Las Vegas e no passado sábado, segundo o jornal The Sun, parece ter mandado uma mensagem aos fãs que lhe perguntavam "onde está o Bradley?": antes de cantar 'Shallow', a artista disse: "só mais uma coisa, sejam amáveis ou vão se f*der".