
NOS Primavera Sound 2019
Rita Carmo
75 mil pessoas passaram pelo NOS Primavera Sound, garante a organização
08.06.2019 às 21h44
Organização já divulgou os números de afluência ao festival do Porto, que termina hoje
75 mil pessoas marcaram presença nos total dos três dias do festival NOS Primavera Sound, que termina hoje no Parque da Cidade do Porto. A oitava edição do evento contou com atuações de Solange, Interpol, J Balvin e James Blake, e termina hoje com concertos de Rosalía e Erykah Badu.
"Apesar do mau tempo do primeiro dia e das várias adversidades sentidas o festival decorreu com naturalidade", pode ler-se no comunicado enviado à imprensa pela organização do festival, que já anunciou também as datas do próximo ano: 11, 12 e 13 de junho. O primeiro nome confirmado no cartaz de 2020 são os Pavement.
Relacionados
-
As datas para o NOS Primavera Sound 2020 já foram anunciadas
O festival portuense regressa ao Porto no próximo ano e já há um nome confirmado no cartaz
-
Devorar uma francesinha, fazer uma tatuagem, cortar a barba, comer um bao. O NOS Primavera Sound é mais do que música
Uma viagem ao 'mundo paralelo' do festival do Porto, onde num só dia pode ver a estrela do flamenco-pop Rosalía, comprar um vinil dos Interpol e provar uma empanada das ruas de Buenos Aires. Bom apetite!
-
Surma, festivaleira e artista no NOS Primavera Sound. “Acordem-me só para o ano. Estou num sonho constante”
Artista de Leiria, que atuou ontem no festival do Parque da Cidade, mostra-se entusiasmada para o concerto de hoje de Rosalía e fala sobre as atuações que mais a surpreenderam na edição deste ano de um festival ao qual vem com assiduidade desde o primeiro ano. "O Porto é a minha segunda casa"
-
NOS Primavera Sound: hoje é a vez de Rosalía, Erykah Badu e Big Thief. A informação útil e o estado do tempo do último dia do festival
Terceira 'jornada' do festival do Parque da Cidade do Porto