Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Chris Cornell deixou muitos inéditos gravados com os Audioslave

Boas notícias para os fãs

O guitarrista Tom Morello revelou, em entrevista ao website Blabbermouth, que Chris Cornell gravou várias canções ainda inéditas com os Audioslave, antes do seu falecimento em 2017.

Segundo Morello, ainda não existem planos para que este material seja editado, mas o músico não descarta essa possibilidade no futuro. "Não há nada que o impeça", esclareceu.

Morello refere ainda que, entre esse material, estão várias canções que considera serem "as suas preferidas" no que toca ao catálogo dos Audioslave.

"Falámos sobre [uma possível edição] quando ele estava vivo, e percebemos que não era aquele o momento certo para as lançar. Não sei se encontraremos esse momento agora, mas não há motivo para não as lançarmos".

Ao longo da sua carreira, os Audioslave lançaram três álbuns de estúdio, o último dos quais, "Revelations", foi editado em 2006. A banda regressaria em janeiro de 2017 para um último concerto, que poderia ter dado o mote para uma reunião em pleno, caso Cornell não tivesse falecido em maio do mesmo ano.