Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

The Cult

The Cult no festival EDP Vilar de Mouros

As derradeiras confirmações para o festival minhoto, que se realiza em agosto. E outras novidades: de um novo palco ao aumento da dimensão do recinto

O festival EDP Vilar de Mouros anunciou as últimas bandas do seu cartaz. O maior destaque vai para os britânicos The Cult, que atuarão no evento do Alto Minho a 22 de agosto, primeiro dia do festival.

Também os portugueses Tape Junk atuarão no dia inaugural do festival. Ao menu do último dia (24 de agosto) juntam-se os veteranos do rock minhoto Jarojupe, anunciou hoje a organização do evento em conferência de imprensa.

Estas novas confirmações fecham o cartaz do festival, juntando-se aos já anunciados Manic Street Preachers, Anna Calvi, The Offspring, Skunk Anansie, Nitzer Ebb, Gogol Bordello, Prophets Of Rage, e Linda Martini (no palco EDP, da patrocinadora principal do festival) e Killing Joke, The Wedding Present, The Sisters Of Mercy, The House Of Love, Clan Of Xymox, Gang Of Four, Fischer-Z, TAPE JUNK (no estreante palco MEO, uma das novidades da edição 2019 do festival).

Veja o cartaz dos 3 dias:

22 AGOSTO

23 AGOSTO

24 AGOSTO

Palco EDP

MANIC STREET PREACHERS

THE CULT

ANNA CALVI

Palco MEO

KILLING JOKE

THE WEDDING PRESENT

TAPE JUNK

Palco EDP

THE OFFSPRING

SKUNK ANANSIE

NITZER EBB

Palco MEO

THE SISTERS OF MERCY

THE HOUSE OF LOVE

CLAN OF XYMOX

Palco EDP

PROPHETS OF RAGE

GOGOL BORDELLO

LINDA MARTINI

Palco MEO

FISCHER-Z

GANG OF FOUR

JAROJUPE

A edição deste ano EDP Vilar de Mouros verá a área do recinto aumentada consideravelmente, anuncia a organização: ao incremento justificado pelo novo palco MEO, junta-se uma nova pista de dança com DJs para o final da noite. Também a zona de alimentação será expandida, melhorias que se estendem ao campismo (espaço para mais mil tendas) e estacionamento (mais 2500 lugares). Mantém-se o transfer gratuito em autocarro panorâmico entre Caminha e o espaço do festival.

O bilhete diário tem o custo de 35 euros e o passe para 3 dias custa 70.