Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

David Carreira

Instagram David Carreira

David Carreira detido nos Estados Unidos em novo videoclip [atualizado]

Manager começou por confirmar detenção real, mas o artista esclareceu que faz tudo parte do novo vídeo

A manager de David Carreira, Joana Sousa, confirmou esta segunda-feira a detenção do artista português no estado do Texas, nos Estados Unidos, mas a história será, afinal, falsa.

De acordo com Joana Sousa, em declarações à 'Nova Gente' que a BLITZ citou, a detenção estaria relacionada com "problemas com autorizações" para a gravação do videoclip de "Minha Cama", canção que conta com a participação dos cantores Nego do Borel e Deejay Telio. Num vídeo enviado pela empresária do artista à 'Nova Gente', pode ver-se um carro da polícia a chegar ao local onde estaria a ser rodado o videoclip. Ao site daquela revista, a manager sublinhou que os advogados do cantor estariam a tentar que o artista regressasse a Portugal esta quinta-feira.

Contudo, é o próprio David Carreira que - no seu Instagram - vem negar que tenha sido efetivamente detido, revelando que tudo não passou de uma "ação de promoção" do seu novo vídeo. A BLITZ lamenta ter tomado como factuais afirmações da representante do artista a um órgão de comunicação social e garante tomar medidas mais cautelosas em situações semelhantes.