Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Demi Lovato

Getty Images

“Vocês nunca me abandonaram como outros fizeram quando eu estava mal”. O agradecimento emocionado de Demi Lovato aos melhores amigos

Artista norte-americana fala sobre o período conturbado que viveu no ano passado, depois de ter sofrido uma overdose

Demi Lovato escreveu um longo texto de agradecimento ao seus dois melhores amigos na legenda de uma fotografia partilhada no Instagram na qual surge ao lado deles. "Obrigado por nunca me abandonarem nos meus momentos mais negros, por secarem sempre as minhas lágrimas... mesmo quando elas surgem ao ver [o filme infantil] 'Vaiana'", escreve a artista, que no ano passado passou uma temporada numa clínica de reabilitação depois de ter sofrido uma overdose.

"Obrigado por serem leais, honestos e agradecidos pelas coisas mais pequenas", acrescenta ainda, "como chorarmos porque nadámos com peixes, tubarões e raias e num recife de coral. Sou uma sortuda por ter como melhores amigos estas duas almas incríveis e tão talentosas e criativas. Inspiram-me diariamente".

Lovato agradece também aos amigos por terem "atravessado o país" para a visitar e ficar com ela "dias sem fim" nos períodos mais complicados. "Mas o mais importante de tudo é que vocês nunca me abandonaram como outros fizeram quando eu estava a passar um mau bocado... Estavam lá para me ouvir, sem fazer julgamentos, apenas com amor. Nunca vou conseguir explicar inteiramente o que isso significa para mim".