Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Guerra dos Tronos

HBO

Mais de 300 mil fãs revoltados de “A Guerra dos Tronos” pedem que a oitava temporada seja escrita outra vez

“A série merece um final que faça sentido”

Os fãs de "A Guerra dos Tronos" criaram uma petição online, através da qual exigem que a oitava temporada da série seja reescrita por "guionistas competentes".

A petição já conta com mais de 300 mil assinaturas e tornou-se viral na mesma semana em que "The Bells", o mais recente episódio daquela que é a derradeira temporada da série, foi considerado o pior de sempre pela crítica.

"A série merece um final que faça sentido. Contraria as minhas expetativas e torna isso possível, HBO", pode ler-se na petição lançada há seis dias.

O mais recente episódio recolheu apenas 54% de críticas favoráveis: "demasiadas coisas a acontecer em muito pouco tempo, o que embrulhou a história e poderá ter deixado alguns fãs - e Cersei - a sentir que as suas conclusões foram imerecidas", refere-se no site 'Rotten Tomatoes', agregador de críticas.

O episódio final de "A Guerra dos Tronos" será exibido no próximo domingo, 19 de maio. Cada episódio desta temporada terá custado mais de 13 milhões de euros a produzir, refere a Variety.