Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Andres Putting/Eurovision.tv

Conan Osiris: “Eu tou bem, tu também tá bem, todo mundo aqui tá bem”

Como Conan Osiris reagiu à eliminação do festival da Eurovisão

Conan Osiris ficou de fora da grande final do festival da Eurovisão, eliminado na primeira semifinal, esta terça-feira em Telavive.

O músico português, que interpretou 'Telemóveis', canção com a qual venceu o Festival da Canção, não se mostrou minimamente preocupado com a eliminação.

"Eu estou bem. Amor, olha a minha cara", comentou, na conta de Instagram do Festival da Canção, antes de cantar 'Mafiosa', tema do rapper marroquino Lartiste que conta com versos em português do Brasil interpretados pela cantora brasileira Caroliina. "Eu 'tô bem / Tu também 'tá bem / Todo mundo aqui 'tá bem" pode ouvir-se no refrão.

A eliminação de Conan Osiris gerou alguma indignação entre os fãs portugueses - e não só -, tendo sido muitas as reações e os memes publicados no Twitter ao longo da noite de ontem. O resultado deixou muitos fãs do homem de "Adoro Bolos" indignados; nas redes sociais, sucedem-se as reações ora zangadas, ora divertidas, da falange de admiradores do concorrente português.

Os elogios à atuação de Conan Osiris partem, tanto no Twitter como no Youtube, de fãs de numerosos países, e não só de Portugal.