Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Thomas Hanses/Eurovision.tv

Conan Osiris destroçado e revoltado com o segundo ensaio em Israel

Palavras fortes e grande frustração de Conan Osiris

Conan Osiris encontra-se em Telavive, Israel, onde tem preparado a sua participação na edição deste ano do festival da Eurovisão.

Após o segundo ensaio individual, transmitido através das redes sociais, o artista português deu uma conferência de imprensa onde expressou a sua frustração com o mesmo. Descrevendo a sua atuação com um palavrão, Conan Osiris confessou que terá de melhorar a sua performance nos ensaios gerais, que terão lugar na próxima segunda-feira, dia 13.

Quanto ao novo vestuário (estreado em Israel), e apesar das críticas que tem levantado por parte de fãs, garante que será o mesmo que utilizará na primeira semifinal, agendada para terça-feira, dia 14. "Em Portugal odiaram a roupa. Mas eu sinto que tenho de usar esta roupa porque fez parte de uma evolução, e fez parte do nosso processo, daquilo que concebi para a versão internacional desta atuação e desta música. "Vocês merecem ver algo diferente do que já viram na atuação do Festival da Canção e, por isso, não vou voltar atrás", esclareceu.

Veja um trecho do ensaio de Conan Osiris: