Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

One Direction

Getty Images

Reunião dos One Direction? “É inevitável”, diz Louis Tomlinson

Artista britânico acredita que, mais tarde ou mais cedo, a boy band vai voltar a juntar-se

Louis Tomlinson, ex-One Direction, acredita que a reunião da boy band é "inevitável". Numa entrevista citada pelo site Digital Spy, o artista britânico defende: "Acredito mesmo que vai acontecer. Se não acontecesse eu teria de dizer alguma coisa. Penso que é inevitável. A grande questão é quando. Nenhum de nós tem resposta para isso neste momento".

"Sinto que o mais importante é que quando voltarmos a juntar-nos estejamos todos em sintonia e tenhamos feito o que queremos fazer individualmente", continua o cantor, "isso é muito importante para que possamos voltar". "Começámos como uma boy band e quando as coisas terminaram já estávamos num patamar muito diferente em termos musicais", disse ainda, a terminar, "sinto-me muito orgulhoso desses tempos".

Recorde-se que o grupo se separou em 2016, algum tempo depois de Zayn Malik ter decidido abandonar o projeto e se ter dedicado a uma carreira a solo. Todos os elementos da boy band já editaram música em nome próprio desde então, com Tomlinson a dedicar-se também a outro projeto: é jurado na versão britânica do concurso de talentos televisivo "X Factor".