
One Direction
Getty Images
Reunião dos One Direction? “É inevitável”, diz Louis Tomlinson
06.05.2019 às 12h38
Artista britânico acredita que, mais tarde ou mais cedo, a boy band vai voltar a juntar-se
Louis Tomlinson, ex-One Direction, acredita que a reunião da boy band é "inevitável". Numa entrevista citada pelo site Digital Spy, o artista britânico defende: "Acredito mesmo que vai acontecer. Se não acontecesse eu teria de dizer alguma coisa. Penso que é inevitável. A grande questão é quando. Nenhum de nós tem resposta para isso neste momento".
"Sinto que o mais importante é que quando voltarmos a juntar-nos estejamos todos em sintonia e tenhamos feito o que queremos fazer individualmente", continua o cantor, "isso é muito importante para que possamos voltar". "Começámos como uma boy band e quando as coisas terminaram já estávamos num patamar muito diferente em termos musicais", disse ainda, a terminar, "sinto-me muito orgulhoso desses tempos".
Recorde-se que o grupo se separou em 2016, algum tempo depois de Zayn Malik ter decidido abandonar o projeto e se ter dedicado a uma carreira a solo. Todos os elementos da boy band já editaram música em nome próprio desde então, com Tomlinson a dedicar-se também a outro projeto: é jurado na versão britânica do concurso de talentos televisivo "X Factor".
Relacionados
-
-
Novo casal sensação? Liam Payne, dos One Direction, e a modelo Naomi Campbell vistos juntos
Imprensa britânica diz que o cantor e a modelo foram juntos, num encontro amoroso, a um concerto
-
-
O falhanço do novo álbum de Zayn Malik, ex-One Direction: 1400 cópias vendidas
Zayn Malik ainda não conseguiu obter o mesmo sucesso a solo que teve na sua banda
-
Harry Styles ajuda fã a revelar a sua homossexualidade à mãe
Num concerto na Califórnia, o cantor britânico seguiu as “pistas” de um cartaz
-
One Direction já falaram sobre uma reunião no “futuro distante”
Liam Payne defende que o sucesso individual de todos os ex-elementos da boy band foi a forma de o sucesso do grupo se tornar ainda maior