Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

“31. Graças a Deus”. A mensagem poderosa de Adele no dia de aniversário

Estrela inglesa reflete desassombradamente sobre um ano difícil. “Larguem o telemóvel e deem uma valente gargalhada à primeira oportunidade”

Adele deixou uma mensagem aos fãs nas redes sociais, no mesmo dia em que fez 31 anos e após um ano particularmente difícil, que culminou no seu divórcio.

"Cheguei ais 31. Graças a Deus", começa por escrever. "Os 30 foram um desafio mas cumpri-o, e agora estou a tentar o meu melhor para ser mais assertiva".

"Independentemente do tempo que aqui passamos a vida é constante e complicada por vezes. Mudei drasticamente nos últimos anos, e ainda estou a mudar. E isso é bom".

"Os 31 vão ser um ano enorme e vou gastá-lo todo em mim. Pela primeira vez no espaço de uma década, estou pronta para sentir o mundo ao meu redor e olhar para cima, por uma vez que seja", continua.

"Sejam bons para vocês mesmos, somos apenas humanos. Descontraiam, larguem o telemóvel e deem uma valente gargalhada à primeira oportunidade. Há que aprender a gostar realmente de nós, e isso chega".

"Ainda hei de aprenderei a gostar de vocês. o '30' será um disco de drum n' bass só para vos arreliar", conclui com humor, referindo-se ao seu próximo álbum, ainda por anunciar. Veja aqui: