Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Daniela Melchior em "Parque Mayer"

Atriz portuguesa Daniela Melchior na sequela do filme de anti-heróis “Esquadrão Suicida”

Revista norte-americana Variety dá a atriz como certa no filme da DC Comics

A atriz portuguesa Daniela Melchior, conhecida por participar em novelas como "Ouro Verde" ou "A Herdeira" e por ter protagonizado o filme "Parque Mayer", fará parte do elenco da sequela do filme de anti-heróis "Esquadrão Suicida", da DC Comics. A notícia, que não foi confirmada oficialmente, é avançada pela revista norte-americana Variety que, citando fontes não-identificadas, garante que a atriz será Ratcatcher, personagem apresentada no universo de banda-desenhada como inimiga de Batman.

O filme, que sucede a "Esquadrão Suicida" de 2016, será protagonizado por Margot Robbie, Jai Courtney, John Cena e Idris Elba e deverá estrear em 2021, com realização e argumento de James Gunn. Nos livros, Ratcatcher é uma personagem masculina, mas os estúdios, segundo a Variety, resolveram "transformá-la numa mulher que terá uma ligação com a personagem desempenhada por Idris Elba", que ainda não se sabe qual será.

Recorde-se que o primeiro filme contou com Jared Leto, Will Smith e Cara Delevingne, atores que não deverão integrar o elenco da sequela. Apesar de arrasado pela crítica, "Esquadrão Suicida" tornou-se um fenómeno de bilheteira.