Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Carolina Deslandes

Carolina Deslandes confessa aos fãs: “A verdade é que me desleixei comigo. É uma boa altura para sermos mais bondosos uns com os outros”

A cantora deixou uma mensagem aos fãs

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Carolina Deslandes partilhou no seu Instagram uma mensagem na qual reflete sobre a forma como tem lidado com a sua forma física, após o nascimento dos filhos.

“Por baixo deste vestidos estão três cintas. Três cintas e um body a tentar disfarçar a minha barriga indisfarçável. Já perdi conta da quantidade de vezes que me dão prioridade nas filas e que me põem a mão na barriga a perguntar se é menino ou menina. Aprendi a lidar com isso, a operação que terei de fazer [vai] obrigar-me a ficar em repouso pelo menos três semanas e não estou preparada para ficar sem pegar nos meus filhos”, escreve a cantora e compositora, legendando uma foto sua.

A verdade é que me desleixei comigo. Não me priorizei. Tinha tanta coisa a acontecer que nem me olhava ao espelho. Ignorava as mensagens que chegavam ao meu Instagram a insultarem-me e a dizerem que eu estava 'obesa' e 'horrível'. Estava a correr contra o tempo a tentar agarrar todas as oportunidades profissionais e não faltar em casa. Não tinha tempo para isso nem me passava pela cabeça”, confessa ainda.

“Tens de ser tu a decidir qual é o primeiro dia em que estás preparado para mudar os teus hábitos e tomar decisões por ti. Não é porque os outros te insultam ou porque os outros acham que devias estar melhor, é porque TU não te sentes bem contigo. Antes de aceitar a participação neste programa, estava aflita porque não queria aparecer em público nem em televisão. Achei que não era capaz. Todos e cada um destes miúdos foram uma inspiração para me sentir bem comigo, e também um grande impulso para iniciar a mudança que preciso de fazer”, escreve, a propósito do papel de jurada num concurso da RTP.

Carolina Deslandes conclui o post lembrando que “por trás de um sorriso está sempre alguém a travar uma batalha da qual não temos conhecimento. É uma boa altura para sermos mais bondosos uns com os outros. Um dia os outros vamos ser nós”.

A voz de 'A Vida Toda' é um dos nomes confirmados no MEO Sudoeste, atuando a 10 de agosto no festival da Zambujeira do Mar.