Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Britney Spears

Getty Images

O que levou Britney Spears a ser hospitalizada

O pai da cantora foi contra o seu internamento

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Está quase a terminar o internamento de Britney Spears, a braços com problemas psiquiátricos, e as razões que levaram a cantora a procurar ajuda começam a ser reveladas.

Os problemas de saúde do pai de Britney, Jamie, terão agravado o estado mental da artista. Outro motivo para o internamento terá sido a necessidade de ajustar a medicação que Britney estava a tomar.

Segundo o TMZ, a norte-americana estava a tomar um conjunto de medicamentos receitados especificamente para os seus problemas, que com o passar do tempo foram perdendo eficácia.

Britney teve assim de fazer um desmame desses mesmos medicamentos, com acompanhamento médico rigoroso, para evitar o risco de suicídio.

Os médicos foram entretanto criando um novo “cocktail” de medicamentos, que inicialmente deixaram a paciente “instável e sem vontade de colaborar com os médicos”.

O mesmo site adianta que Jamie Spears, o pai de Britney, não queria que a filha fosse internada, para não atrair a atenção da imprensa, mas que a cantora insistiu em dar entrada na clínica.