Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Florence Welch

A canção que Florence and the Machine estrearam em “Guerra dos Tronos”

Chama-se ‘Jenny of Oldstones’ e pode ser ouvida aqui

Os britânicos Florence and the Machine mostraram uma canção nova, feita propositadamente para o mais recente episódio da última temporada da série "Guerra dos Tronos". 'Jenny of Oldstones' é uma versão de uma canção escrita por Ramin Djawadi para a série, e pôde ser ouvida pelos fãs durante os créditos finais.

O grupo liderado por Florence Welch é, segundo a 'Variety', o único a contribuir musicalmente para a derradeira temporada da série da HBO. A canção foi composta depois de o grupo ter sido pessoalmente abordado pelos criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss.

"Fomos sempre fãs da música de Florence, e o trailer da segunda temporada, com a canção 'Seven Devils', foi possivelmente o mais poderoso que já tivemos", pode ler-se numa declaração emitida depois do episódio. "A oportunidade de ouvir esta voz do outro mundo na nossa série esteve sempre presente. Ainda estamos surpreendidos que ela tenha aceitado cantar 'Jenny of Oldstones', e estamos apaixonados pelo resultado", conclui-se.

Ouça aqui: