Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Britney Spears

Getty Images

Britney Spears irreconhecível na sua primeira saída de clínica psiquiátrica

Artista norte-americana apareceu pela primeira vez em público desde que está internada

Britney Spears foi vista pela primeira vez em público desde que deu entrada numa clínica psiquiátrica no final do mês passado e foi fotografada com ar bastante abatido. Segundo o site TMZ, a artista teve permissão para sair da instituição no fim de semana de Páscoa, tendo passado o domingo no hotel Montage, em Beverly Hills, Los Angeles, com o namorado, Sam Asghari (os filhos não foram avistados).

A cantora, que terá decidido internar-se de forma voluntária, deverá passar pelo menos um mês na clínica. Os problemas de saúde mental de Spears não são uma novidade, mas depois de vários anos com a situação controlada voltou a piorar alegadamente devido à doença do pai, que sofreu uma rutura no cólon.

Depois de suspender a sua residência artística em Las Vegas, a artista ficou a cuidar do pai e a sua saúde mental piorou desde então. Uma fonte próxima da cantora explicou à revista People: "ele quase morreu, e foi sujeito a nova cirurgia há semanas. Não está nada bem. E ela percebeu que precisa de cuidar dela própria".