Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Woodstock 50: rumores de cancelamento

Impasse em torno do evento que assinala o 50º aniversário do festival de Woodstock

A venda de bilhetes para o festival Woodstock 50, que irá celebrar os 50 anos do festival de Woodstock original, foi adiada.

Os bilhetes iriam ser colocados à venda a partir desta segunda-feira (22 de abril) de forma a coincidir com o Dia da Terra, mas esses planos foram suspensos, escreve a Billboard.

Os motivos para a suspensão não foram, no entanto, esclarecidos; há quem já esteja receoso de que o festival não irá acontecer de todo.

"Ninguém sabe o que raio se passa, mas existe claramente um problema", afirmou um booking agent, não identificado, à Billboard. O mesmo agente especulou que possam existir problemas com os investidores ou com o local onde o festival se irá realizar.

O Woodstock 50 mantém-se agendado para os dias 16, 17 e 18 de agosto, e conta no seu cartaz com nomes como Jay-Z, Miley Cyrus, Chance the Rapper, Robert Plant, Santana ou Imagine Dragons, entre muitos outros.

  • 1969: O ano em que o rock morreu

    Notícias

    Entre 1967 e 1969, surge a idade do armário da 'youth culture' que começara a desabrochar nos anos 50: contestação, revolução e um cocktail explosivo composto por optimismo ingénuo e individualismo titânico foram alguns dos efeitos secundários que se fizeram notar nestes anos radiosamente adolescentes, mas que tiveram um lado negro. Uma banda ilustra o turbilhão na perfeição: Rolling Stones