Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Nicki Minaj e Cardi B

Getty Images

A resposta hilariante de Cardi B à pergunta: “Há alguma hipótese de fazer as pazes com Nicki Minaj?”

A relação entre as duas rappers mantém-se problemática

Os problemas entre Cardi B e Nicki Minaj parecem não ter fim à vista, avaliando pela reação da primeira ao ser questionada sobre a hipótese de virem a reconciliar-se no futuro. Um repórter da revista Variety falou com a rapper na passada sexta-feira e depois de perguntas sobre música nova e política questionou-a sobre a "rival": "há alguma hipótese de fazer as pazes com Nicki Minaj e atuar com ela?".

A resposta foi bastante esclarecedora, apesar de B não ter verbalizado nada: olhou simplesmente para o jornalista com um sorriso estampado na cara e acabou por dar uma gargalhada. Veja o vídeo abaixo.

Recorde-se que a relação entre as duas rappers nunca foi a melhor, mas tudo escalou depois de terem colaborado no single dos Migos 'MotorSport', em cujo vídeo também participaram. No ano passado, quase chegaram a vias de facto, com B a tentar agredir Minaj, atirando-lhe um sapato na festa da revista Harper's Bazaar, em Nova Iorque, tendo explicado depois de a rival tinha tentado provocá-la fazendo comentários sobre a sua capacidade de tomar conta da filha.