Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Madonna

Getty Images

“Uma freira, uma santa, uma prostituta”. O que quer Madonna dizer com isto?

Artista tem deixado mensagens e imagens enigmáticas nas redes sociais

Madonna tem partilhado mensagens e imagens enigmáticas no seu Instagram, dando a entender que terão algo a ver com o novo álbum. Na última, publicada há menos de um dia, escreve: "uma estudante, uma professora, uma freira, uma cantora de cabaret, uma santa, uma prostituta", com fãs a deixarem comentários como "não entendo nada" ou "Madonna, já está todo mundo esquizofrénico achando que tudo o que você posta é um sinal do retorno. Solta logo o single".

Na semana passada, a artista deixou apenas um "X" vermelho num fundo preto, letra que recupera também na sua última "história" no Instagram: uma fotografia de uma cortina de um palco com um "x" desenhado por cima.

Recorde-se que foi recentemente confirmado que Madonna atuará na final da Eurovisão, devendo aproveitar a oportunidade para interpretar dois temas novos, que farão parte do seu próximo álbum, gravado em Portugal. A cantora tem, também, vindo a divulgar no Instagram informações diversas acerca dos artistas com quem tem trabalhado, como Dino D'Santiago ou as Batukaderas de Cabo Verde.

"Conheci imensos músicos maravilhosos e acabei por trabalhar com muitos deles no meu novo disco, por isso, sim, Lisboa influenciou a música e o meu trabalho. Como não influenciar? Não sei como é que eu teria passado este ano sem ter conhecido toda esta cultura", afirmou, à revista Vogue, em 2018.