Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Dead Combo

Rita Carmo

Dead Combo e Glockenwise no Festival Party Sleep Repeat. Conheça aqui o cartaz completo

Sétima edição do evento realiza-se no final deste mês

A sétima edição do Festival Party Sleep Repeat, que se realiza no dia 27 deste mês em S. João da Madeira, vai contar com atuações de Dead Combo, Glockenwise e Parkinsons, entre outros nomes. O cartaz já se encontra fechado e os bilhetes, à venda nos locais habituais, custam €10,00 (passam a custar €15,00 quando esgotar a primeira leva), revertendo as receitas para causas sociais, como aconteceu nas edições anteriores.

Tendo como palco a Oliva Creative Factory, o festival, cujas portas abrem às 16h00, assegura transporte gratuito entre o Porto e o recinto em S. João da Madeira num shuttle que partirá a meio e ao final da tarde (15h45 e 19h45) e regressará em dois horários durante a madrugada (02h00 e 05h00). A edição deste ano contará com um terceiro e novo palco.

Recorde-se que o Party Sleep Repeat foi criado em 2013 como homenagem a Luís Fernandes Lima, jovem sanjoanense falecido em 2012 que "tinha um grande interesse por música e enorme consciência social". A iniciativa partiu de um grupo de amigos e dos pais do jovem e é hoje organizado pela Associação Cultural Luís Lima em parceira com a Câmara Municipal e Junta de Freguesia de S. João da Madeira e a Associação de Jovens Ecos Urbanos.

Consulte abaixo o cartaz completo.

Dead Combo
Glockenwise
Conjunto Corona
The Parkinsons
Jibóia
Galo Cant’Às Duas
Astrodome
Melquiades
Go!zilla

Cumbadélica