Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Getty Images

Mãe de dois filhos de Michael Jackson compara-se a um cavalo de corrida. “Eles engravidaram-me”

Revelações de Debbie Rowe, mãe de Paris e Prince Jackson

Debbie Rowe, mãe de dois dos filhos de Michael Jackson, admitiu numa entrevista nunca ter tido relações sexuais com o músico.

Rowe, que foi casada com o "Rei da Pop" entre 1996 e 1999, disse ter sido "inseminada" e comparou-se a um "cavalo de corrida" em declarações a um jornal britânico, em 2009.

"Foi tudo muito técnico", afirmou. "Eu era o puro-sangue dele".

A ex-enfermeira é mãe de Prince Michael Jnr. e de Paris Jackson, mas a paternidade destes foi desde sempre questionada, já que ambos nasceram com pele clara e olhos azuis.

"O Michael tinha acabado de se divorciar [de Lisa Marie Presley], estava sozinho e queria filhos. Fui eu quem lhe disse que iria ter os filhos dele", continuou. "Ofereci-lhe o meu útero como prenda. Foi algo que fiz para o manter feliz".

Estas declarações, agora recuperadas à luz das alegações feitas contra Michael Jackson no documentário "Leaving Neverland", encontram eco num outro documentário, "Michael Jackson: The Footage You Were Never Meant To See", de 2003.

À altura, Debbie Rowe afirmou ter tido filhos "não para ser mãe", mas para que Michael Jackson fosse pai. "Não mudei fraldas, não me levantei a meio da noite. O Michael fez tudo".