
Michael Jackson em 1991
Getty Images
Antigo colaborador de Michael Jackson afirma que cantor era “um predador” e odiava o seu pai
19.03.2019 às 12h19
“Se a lenda do Michael Jackson for destruída por isto, a única pessoa responsável é ele”
Rudi Dolezal, realizador e produtor austríaco que trabalhou com Michael Jackson, afirmou ao Page Six que o cantor era um predador sexual.
Sobre o documentário “Leaving Neverland”, Dolezal diz: “Acredito em quase tudo. É um trabalho brilhante. Ninguém podia parar o Michael. É difícil acreditar que um ícone seja um impostor”.
O realizador, que conheceu Michael Jackson quando filmou a digressão de “Dangerous”, em 1992, revelou ainda que o cantor odiava o seu pai, e que Joe Jackson, já falecido, reconhecia ter recorrido a métodos violentos para ensinar o filho a dançar mais rápido.
“Quando o Michael tinha quatro anos, ele punha-o a dançar em cima de um fogão ligado, descalço. E quando contava isso não parecia arrependido. Eu tinha muita pena do Michael. Ele odiava o pai”, garante ainda Rudi Dolezal, que acredita, porém, que “se a lenda do Michael Jackson for destruída por isto [as alegações de abuso sexual de crianças], a única pessoa responsável é ele”.
Segundo o Page Six, Rudi Dolezal, que também trabalhou com os Queen, está a escrever um livro sobre Freddie Mercury, intitulado “My Friend Freddie”.
Relacionados
-
Os irmãos de Michael Jackson prestaram-lhe homenagem no Brasil
"Ele é tudo, e será representado em palco"
-
Paris Jackson furiosa com notícias de que tentou suicidar-se
Filha de Michael Jackson contra as fake news
-
A inacreditável infância de Michael Jackson, o homem que foi um negócio antes de ser criança
Quando atuava com os irmãos em concursos, arrasava de tal forma com a concorrência que havia quem julgasse que se tratava de um anão com experiência e não de uma criança. Entre o adolescente tímido e a maior estrela pop de sempre há uma história tão gloriosa como trágica. Revisite os primeiros passos de um homem que desde muito cedo foi transformado em dinheiro
-
Filha de Michael Jackson diz que defender o pai não é a sua função
"Não há nada que eu possa dizer que não tenha sido dito já"
-
Revelado vídeo em que Michael Jackson é questionado sobre alegados abusos sexuais de menores
O artista reage com nervosismo às perguntas dos advogados
-
20 fotos do rancho Neverland, a casa dos sonhos de Michael Jackson
Baseada na 'Terra do Nunca' de Peter Pan, o rapaz que nunca cresceu, a propriedade de Michael Jackson foi batizada em 1988. Lá dentro, um mundo de fantasia ensombrado pelas várias acusações de abuso sexual de menores ao longo das últimas décadas, que o recente documentário “Leaving Neverland” veio adensar