Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Luke Perry

Getty Images

Revelada a causa de morte do ator Luke Perry

Ator de “Febre em Beverly Hills” e “Riverdale” morreu na semana passada

Foi revelada a causa de morte do ator Luke Perry, conhecido pelos seus papéis em séries como "Febre em Beverly Hills" e "Riverdale". O artista foi vitimado por um "acidente vascular cerebral isquémico", o que significa que, depois de sofrer um AVC sofreu um bloqueio da circulação local do sangue e oxigénio.

Perry foi internado no hospital St. Joseph, em Burbank, na Califórnia, depois de sofrer o AVC no dia 28 de fevereiro, tendo acabado por morrer no passado dia 4, aos 52 anos, rodeado pela família e amigos, incluindo os filhos Jack e Sophie, a noiva Wendy Madison Bauer e a ex-mulher Minnie Sharp.

Depois da sua morte, a série "Riverdale", que exibe neste momento a terceira temporada, anunciou que todos os episódios já gravados serão dedicados ao ator. Os produtores disseram, também, que a série vai fazer uma pausa por respeito a Perry e à sua família. Estrelas de "Riverdale" partilharam mensagens de pesar nas redes sociais: Molly Ringwald escreveu "vou sentir muito a tua falta", KJ Apa partilhou uma fotografia do ator e escreveu na legenda "descansa em amor, mano" e Camilla Mendes partilhou igualmente uma fotografia e escreveu "ele tomava conta de todos nós (...) perdemos um amigo querido".