Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

"Stranger Things"

Há mais um livro de “Stranger Things” a caminho. Depois da história da mãe de Eleven vamos ficar a conhecer a de Max

Fãs vão ficar a saber mais sobre o que se passou antes dos estranhos acontecimentos da série de televisão

A estreia da terceira temporada da série "Stranger Things" está marcada para o dia 4 de julho, mas os fãs vão este ano ficar a conhecer muito mais sobre aquilo que se passou antes dos estranhos acontecimentos que afetaram a vila de Hawkins. Há mais um livro em jeito de prequela programado para chegar às bancas daqui a poucos meses.

Depois de no ano passado ter sido publicado "Stranger Things: World Turned Upside Down: The Official Behind-the-Scenes Companion", uma obra dirigida ao público mais novo que acompanha os bastidores da série, em fevereiro chegou um outro livro em jeito de prequela, destinado aos fãs adultos, que conta a história da mãe de Eleven, Terri, e explora a sua ligação ao programa MKUltra que deu à personagem desempenhada por Millie Bobby Brown os seus poderes.

A escrita de "Suspicious Minds" ficou a cargo de Gwenda Bond e o primeiro capítulo pode ser lido seguindo este link. A 4 de junho, chegará um segundo livro que elucidará os fãs quanto à vida de Max Mayfield (Sadie Sink) antes de se mudar para a cidade de Hawkins na segunda temporada de "Stranger Things". Com o título "Runaway Max", a obra foi escrita por Brenna Yovanoff. Veja abaixo a capa do livro e o trailer da vindoura terceira temporada da série.