Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Carla Bruni vem a Portugal para apresentação de navio oceânico

O primeiro navio oceânico “integralmente concebido e fabricado” em Portugal vai ser batizado a 6 de abril, tendo a ex-Primeira Dama de França como 'madrinha'. Haverá uma atuação ao vivo que contará com um dueto com Pedro Abrunhosa

A cantora Carla Bruni, ex-Primeira Dama de França, vai ser a madrinha do MS World Explorer, primeiro navio oceânico “integralmente concebido e fabricado em Portugal”, cuja cerimónia de 'batismo' vai decorrer a 6 de abril, nos estaleiros da West Sea, em Viana do Castelo.

A cantora franco-italiana atuará durante o evento, tendo como base o álbum "French Touch", onde interpreta algumas das suas canções pop favoritas, como 'Enjoy the Silence', dos Depeche Mode, 'Highway to Hell', dos AC/DC, ou 'The Winner Takes It All', dos ABBA. Está previsto um dueto com Pedro Abrunhosa, que conta com a voz de Bruni no seu mais recente álbum, "Espiritual", nomeadamente na canção 'Balada Descendente'. A convite da Mystic Invest, de Mário Ferreira, Carla Bruni - refere comunicado de imprensa - aproveitará a sua presença em Portugal, para visitar o Porto e o Douro.

Recorde-se que em janeiro do ano passado, Carla Bruni cancelou três concertos em Portugal por "motivo de força maior (doença)", como avançou na altura a empresa organizadora dos mesmos.