Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Dan Reed

HBO

Realizador de documentário sobre Michael Jackson quer fazer uma sequela com mais acusações

"Leaving Neverland", parte II

O realizador do polémico documentário "Leaving Neverland", que explora várias acusações de abuso sexual feitas contra Michael Jackson, já está a pensar numa sequela.

Em declarações ao jornal The Daily Mirror, Dan Reed admitiu que, caso Jordan Chandler e Gavin Arvizo - que no passado também acusaram o "Rei da Pop" de abusos - aceitem contar as suas histórias, um novo documentário pode estar na calha.

Recorde-se que "Leaving Neverland" tem estreia marcada para Portugal já esta sexta-feira, no serviço de streaming HBO, recentemente lançado no nosso país.

Ao longo de quatro horas, o documentário aborda as histórias de James Safechuck e Wade Robson, que acusam Jackson de os ter abusado sexualmente no famoso rancho 'Neverland'.

Já várias rádios por todo o mundo retiraram a música de Michael Jackson da programação, ao passo que alguns fãs do "Rei da Pop" manifestaram a sua revolta em Londres, desacreditando os relatos das alegadas vítimas. Também Paris Jackson, filha de Michael, reagiu ao impacto de "Leaving Neverland".