Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Conan Osiris

Rita Carmo

Conan Osiris: “Se estivesse estado fechado num palacete de irrealidade, não tinha adquirido tanta informação sobre o mundo como ele é”

O representante de Portugal na Eurovisão contou também quem é a sua colaboração de sonho e qual o artigo mais popular na sex shop onde trabalhou

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Conan Osiris esteve ontem no programa 5 para a Meia-Noite, na RTP.

Na rubrica Alta Pressão, o vencedor do Festival da Canção revelou quem achava que iria ganhar o concurso (“Matay, NBC ou Calema”) e revelou qual o artigo mais vendido na sex shop onde trabalhou.

“Interrogado” por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, o autor de 'Telemóveis' falou ainda sobre o efeito de ter vivido nos subúrbios de Lisboa na sua criatividade.

“Se estivesse estado fechado num palacete de irrealidade, não tinha adquirido tanta informação sobre o mundo como ele é”, considera.

Conan Osiris, que estará em Telavive em representação de Portugal, garante ainda que poucas coisas, além de ter “fome ou sono”, o irritam, e escolhe uma colaboração de sonho: Nicki Minaj. “Aí é que o mundo ia explodir, com nós os dois!”.

Veja aqui o vídeo: