Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Paris Jackson

Getty Images

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, já reagiu a documentário polémico sobre o seu pai

“Leaving Neverland” foi ontem exibido no Reino Unido

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, reagiu ao documentário “Leaving Neverland”, que se baseia nas declarações de dois homens que dizem ter sido vítimas de abuso sexual por parte do cantor quando eram crianças.

Referindo-se a notícias que davam conta dos seus receios de que uma eventual carreira na representação fosse prejudicada pelo documentário, que foi exibido ontem, no Reino Unido, Paris Jackson escreveu no Twitter: “Na verdade, ainda não fiz qualquer comunicado, muito menos sobre a forma como [o documentário] afeta a minha vida. Vocês estão a esticar-se um bocado”, considera ainda a jovem de 21 anos.

Paris Jackson considera ainda que quem especula sobre as consequências do documentário na sua carreira leva “mais a sério a minha própria vida do que eu. Reagir de forma calma geralmente é mais lógico do que agir com base na raiva. Fumem erva e relativizem. Relaxem”, sugeriu ainda.

Entretanto, na sequência da transmissão do documentário, várias estações de rádio em todo o mundo começaram a retirar as canções de Michael Jackson das suas playlists.