Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Jason Priestley e Luke Perry

Instagram Jason Priestley

Jason Priestley, colega de Luke Perry em “Febre em Beverly Hills”, despede-se do amigo: “Era especial e importava-se com os outros”

Também o filho do ator e os seus companheiros da série “Riverdale” partilharam mensagens emocionadas

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Jason Priestley, um dos atores que contracenavam com Luke Perry em “Febre em Beverly Hills”, escreveu uma mensagem no Instagram, lamentando a partida precoce do seu amigo.

Luke Perry morreu esta semana, aos 52 anos, vítima de um ataque cardíaco.

“Precisei de alguns dias para conseguir escrever isto”, começou Jason Priestley por escrever. “O Luke Perry era muito meu amigo há 29 anos e uma daquelas pessoas especiais, que se preocupavam verdadeiramente com os outros... Não só era uma estrela, mas sim uma luz incrivelmente brilhante que se extinguiu demasiado cedo. Se tiveram a sorte de conhecer o Luke ou de se cruzarem com ele, sei que também estão tristes. Boa noite, meu querido príncipe”.

Também um dos filhos de Luke Perry, Jack, partilhou uma foto antiga dos dois, escrevendo: “Ele foi muita coisa para muita gente. Para mim, foi sempre o meu pai. Apoiava-me em tudo e inspirou-me a ser o melhor que conseguisse. Aprendi tanto contigo e estou de coração partido, pensando naquilo que já não estarás aqui para ver. Sentirei a tua falta todos os dias da minha vida. Farei tudo o que puder para dar seguimento ao teu legado e deixar-te orgulhoso”, escreveu Jack Perry, que é lutador de wrestling.

Atualmente, Luke Perry integrava o elenco da série “Riverdale”, cuja produção foi entretanto suspensa. O primeiro episódio transmitido após a sua morte terminou com uma dedicatória ao norte-americano: