Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Billie Eilish

Concerto esgotado de Billie Eilish no Coliseu de Lisboa passa para a Altice Arena

Espetáculo da artista norte-americana de 17 anos passa para a sala do Parque das Nações

O concerto de estreia em Portugal de Billie Eilish, norte-americana de 17 anos que se tornou um fenómeno de popularidade no último ano, sofreu uma alteração de local, devido à elevada procura de bilhetes, diz a promotora Everything is New em comunicado. O espetáculo que era para se realizar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e já se encontrava esgotado, decorrerá na Altice Arena, no Parque das Nações, no mesmo dia: 4 de setembro.

Os bilhetes para a nova sala serão colocados à venda este sábado, 2 de março, a partir das 10h00 nos locais habituais. Os portadores de bilhete para o Coliseu de Lisboa poderão utilizar os ingressos já comprados (quem pretender reaver o dinheiro poderá fazê-lo no local de compra original no prazo máximo de 30 dias, ou seja, entre 2 e31 de março).

No que diz respeito aos preços dos ingressos, a organização esclarece que custam €26,00 para a plateia em pé e mobilidade condicionada e €30,00 para o balcão 1. Quem adquiriu os bilhetes para a plateia, balcão e galeria do Coliseu assistirá ao concerto na plateia da Altice Arena, já quem comprou bilhete para os camarotes ficará colocado no balcão 1.

Recorde-se que o concerto no Coliseu dos Recreios esgotou em menos de uma hora. Siga o link para saber mais sobre a carreira meteórica de Eilish, que edita o álbum de estreia, "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", no dia 29 de março.