Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Taylor Swift

Getty Images

As teorias dos fãs de Taylor Swift: como palmeiras e flamingos os convenceram de que há novo álbum e colaboração com Katy Perry a caminho

Sétimo álbum da artista norte-americana pode estar a caminho e trazer uma surpresa com ele

Os fãs de Taylor Swift estão convencidos de que a artista norte-americana está a preparar-se para editar o seu sétimo álbum, sucessor de "Reputation", de 2017. As pistas mais importantes para o anúncio de um novo álbum surgem no Instagram da artista, que tem publicado, nos últimos dias, fotografias nas quais os fãs veem uma contagem decrescente que terminará no próximo fim de semana: há dois dias partilhou uma imagem de sete palmeiras, ontem uma em que surge sentada no sexto degrau de uma escadaria e hoje uma em que se deixou fotografar por entre um de cinco buracos de uma cerca.

Esta teoria parece vir confirmar aquilo que o blogger de celebridades Perez Hilton disse em maio do ano passado, que Swift lhe tinha confessado que o seu sétimo álbum seria editado antes do seu 30º aniversário (a 13 de dezembro deste ano). A artista foi vista a entrar e a sair de um estúdio de gravação em Nova Iorque em julho do ano passado e novamente em janeiro deste ano. Corre também o rumor que Swift vai protagonizar a capa da revista Elle de abril, pelo que o anúncio de um novo disco poderá coincidir com a entrevista para a publicação.

A fotografia das palmeiras também parece ter dado pistas para outra coisa: uma potencial colaboração com a ex-inimiga Katy Perry. Porquê? Porque Perry partilhou uma imagem há um mês na qual surge junto de palmeiras e porque Ryan Tedder, compositor com quem Swift já trabalhou, alterou o cabeçalho do seu Twitter para uma fotografia com palmeiras... Ora: um eventual dueto das duas cantoras poderá ter sido escrito por Tedder. E mais: num famoso casaco que Taylor usou há uns anos e no qual tinha palmeiras estampadas também existiam flamingos.... Perry partilhou uma fotografia com flamingos.