Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Bradley Cooper e Lady GaGa

Getty Images

A reação da ex-mulher de Bradley Cooper ao 'caso' Lady GaGa

A atriz Jennifer Esposito foi curta e grossa

A cumplicidade crescente entre Lady GaGa e Bradley Cooper, que atingiu novas dimensões durante a atuação dos co-protagonistas de "Assim Nasce Uma Estrela" na cerimónia dos Óscares, está a dar que falar. Agora, até a ex-mulher do ator, a também atriz Jennifer Esposito, deu a sua opinião, curta e grossa, sobre o assunto, deixando um comentário num post provocatório do comediante David Spade no Instagram.

"Alguma hipótese de estes dois não andarem a f*der?", escreveu Spade na legenda de uma fotografia que tirou a uma televisão onde se vê GaGa e Cooper a cantar em dueto o tema 'Shallow' na cerimónia dos prémios norte-americanos. Esposito, conhecida pelos seus papéis em séries como "NCIS" ou "Lei & Orden", não demorou a reagir, deixando na caixa de comentários um simples "Ha".

Cooper e Esposito foram casados durante cinco meses em 2007 e a atriz escreveu na sua autobiografia, publicada em 2014, que o ator é um "mestre da manipulação". Recorde-se que Cooper é namorado de Irina Shayk, ex-namorada de Cristiano Ronaldo, tendo o casal uma filha nascida em março de 2017.