Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Lady GaGa e Madonna

Getty Images

Madonna e Lady GaGa fazem as pazes juntas na cama com o Óscar

As duas artistas posaram juntas para a revista Time depois de GaGa vencer o prémio de Melhor Canção Original

Depois de vários anos de costas voltadas, Madonna e Lady GaGa parecem ter feito as pazes. As duas artistas posaram juntas, depois da cerimónia dos Óscares, ontem à noite em Los Angeles, a convite da revista Time. A publicação partilhou a imagem no Instagram e nela as duas artistas surgem juntas, deitadas, com GaGa a segurar a estatueta de Melhor Canção Original que venceu por 'Shallow', da banda sonora do filme "Assim Nasceu Uma Estrela".

A fotografia foi captada pelo fotógrafo JR na festa dos prémios de cinema, organizada anualmente por Madonna e o agente Guy Oseary, que decorreu depois da gala no Dolby Theatre, durante a qual GaGa subiu ao palco não só para receber o prémio como também para interpretar 'Shallow' em dueto com o ator e co-protagonista Bradley Cooper. Veja a imagem abaixo.

Recorde-se que, ao longo dos últimos anos, Madonna tem mandado farpas na direção de GaGa, tendo inclusivamente dado a entender em entrevistas que a artista copiara o seu tema 'Express Yourself' no sucesso 'Born This Way'. Esta animosidade entre as duas artistas surgiu vários anos depois de terem surgido juntas num sketch do programa humorístico "Saturday Night Live". GaGa sempre assumiu a influência de Madonna na sua carreira.